Ensaio fotográfico

Inventando Moda

Há muito tempo eu planejei postar as fotos de um ensaio fotográfico que eu fiz com as roupas que eu mesma produzi. Foram várias semanas criando modelos e costurando para que este ensaio pudesse existir. A ideia surgiu da fotografa Daniela Jácome que fez as fotos, normalmente eu crio os modelos das roupas, costuro e tiro as fotos de uma maneira mais simples e vendo através da minha página no face, mas desta vez tudo saiu mais bonito, mais bem feito, pois as fotos foram produzidas de maneira profissional.

_MG_6786marca

Eu queria que sempre que eu produzisse as roupas que eu vendo, pudesse haver um ensaio legal como esse, pois assim as roupas seriam mais valorizadas. No entanto eu não tenho nem máquina profissional e nem modelos para poder fazer isso sempre. Como  sou eu que sempre sirvo de modelo, crio as roupas e até mesmo as costuro, não me sobra muito tempo para produzir esse tipo de ensaio sempre. Mas vamos lá, espero que curtam o meu trabalho, pois é sempre fruto de muito esforço sobreviver das roupas que eu crio e confecciono.

_MG_6871marca

As modelos são: eu, Marina Senna e Gardênia (Flor de pequi) as bijuterias também são produzidas por ela, e a fotografa se chama Daniela Jácome. Em breve postarei as fotos de mais um ensaio com roupas que estou quase terminando de criar. OBS: Todas as roupas do ensaio abaixo já foram vendidas.

_MG_6833marca

_MG_6828marca

_MG_6805 feitamarca

_MG_6754marca

_MG_6735marca

_MG_6726marca

_MG_6711marca

_MG_6709marca

_MG_6672

_MG_6658marca

_MG_6642marca

_MG_6631marca

_MG_6623marca

_MG_6613

Deixe um comentário

